Esmalte de semana… 14/08/2011


 Oi gente!!!! Desculpem a demora para postar mas a minha vida anda bem corrida! bem estou aqui hoje para falar do esmalte que escolhi essa semana…

   Vamos lá…

   Ele Faz parte da Nova Coleção Fashion da Colorama…

 Eu amei essa coleção, todos os esmaltes são muito bonitos e o mais incrível duram na unha.. Os que eu mais amei foi o Jeans, o Hippe Hhic, o Tapete Vermelho  e o meu escolhido da semana o Militar…

   Muito neutro, uma cor super Outono-Inverno, mas muito chic… 

   O que eu mais gostei é que o esmalte durou 11 dias nas minhas unhas, inteirinhas sem descascar.. Muito bom…

    E eu fiz uma francesinha que ficou um amor…

 Então pessoal, esta ai minha dica da semana e fiquem atentos pq eu estou preparando uma surpresa… Beijossss By Beeh…♥

Sobre Beehmakeup

Sou mulher, estudante do curso de administração da UFSM. Sou maquiadora, designer de sobrancelhas, faço depilação facial com fio egípcio, e cabeleireira...
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Esmalte de semana… 14/08/2011

  1. taty disse:

    Gostaria muito de saber, como eu deixar a cor intensa.Eu tenho esse verde militar e não fica assim.Bj! Obrigada.

    • Beehmakeup disse:

      Bem minha querida tem vários truquezinhos que podemos usar, o melhor sempre passar uma base antes do esmalte, depois passar varias camadas de esmalte bem fininhas, ate dar o tom dezejado mas cuidando mara não engrossar demais, depois passar um oleo, pra ficar bem brilhante!! o.^ Ok??? qualquer coisa me manda seu e-mail e conversaremos melhor!!!

Deixe um comentário

